domingo, 7 de julho de 2013

O início

Lembro-me perfeitamente do dia em que este gosto pelos tachos começou na minha vida, não sei precisar o dia nem a hora mas sei que tinha 10 anos quando pedi para fazer o meu primeiro arroz sozinha... correu tão bem ;).
As férias eram passadas entre a praia, piscina, brincadeiras e a preparar menus para a minha família.
Era capaz de passar dias a namorar receitas, a divagar sobre aquelas cujos ingredientes não conhecia e a imaginar como seria se os tivesse... na altura o mais desafiante era o fermento de padeiro e quando descobri que o padeiro da zona mo vendia... obrigada mana pelas incursões (muitas vezes contrariada) à padaria ;)
Hoje, cada vez mais recorro a essas recordações em que tudo era mais simples, e sempre que posso vou para a minha cozinha, a minha fábrica dos sonhos, onde posso abrandar o ritmo, carregar baterias e olhar e provar o mundo de uma maneira mais maravilhada.


1 comentário:

  1. Uma delicia (= muito sucesso para o teu blog (=

    Convido te a conhecer o meu http://prazeressaudaveis.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada! Bjs