segunda-feira, 23 de setembro de 2013

De volta

Já lá vai algum tempo que não posto nada por aqui, não que não ande com vontade mas estamos de férias e aproveitamos para entre outras coisas fazer as remodelações que o nosso lar estava a precisar... há que preparar o ninho... o Outono já chegou... e todo o aconchego é pouco para as novas cores que vão colorir os nossos dias (adoro o Outono e o Inverno ;) )
A primeira semana foi de trabalho exaustivo... arranjar, lixar, pintar, lavar, ... ... mas queriamos ter tudo pronto para neste fim de semana rumarmos ao Norte, estar com a minha família, matar saudades e mimarmo-nos muito... foi tão bom!!
Apesar de ficarmos a uns escassos 20km (+/-)  da cidade do Porto constatei que a minha cunhada tem acesso directo ao Paraíso :).

Um sítio mágico onde as plantas crescem e florescem de uma maneira vertiginosa.

Laranjeiras, figueiras, citronela, azevinho


Onde as frutas são verdadeiros néctares





Um sitio com um encanto próprio e genuíno.



Ainda houve tempo para um pequenique e tudo, fomos para uma bouça mesmo ali ao pé - quem sabe o que é uma bouça? ;) (o meu marido não sabia ;P ) - e foi muito bom!


  Foram 3 dias óptimos passados com a mehor companhia que se pode ter... 3 dias que valeram muito apena, por tudo que vos mostrei ainda agora mas principalmente por este momento que me enche o coração.

As minhas pipocas com os primos a vêr as galinhas sortudas que comem pão e figos ;)


 
Agora sim... estou pronta para voltar para a minha cozinha! 

2 comentários:

  1. =) Hum.. retiros assim sabem bem não é? =) *******

    ResponderEliminar
  2. Que fotos espectaculares carina e que momentos divinos!!
    Eu nasci no Norte e olha que também não sei o que é uma bouça, não senhor...
    Linda a foto das pipoquinhas a ver as galinhas... que finas essas galinhas..., pão e figos? Que luxo!!
    Beijinhos querida,
    Lia.

    ResponderEliminar

Obrigada! Bjs