segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Um Amor assim não se diz, Sente-se

Longe daqui , no entanto, não me esqueço deste cantinho tão especial.

Simplesmente tenho de ir para onde o meu coração pede para estar e neste momento é de corpo , alma e sabores com a minha filhota.

5 anos a viver ao som e ao sabor de uma melodia apaixonante.

5 anos em que a minha vida se polvilhou de todos os encantos e em que cada novo dia  o prazer da descoberta supera todas as expectativas.

5 anos da minha Fadinha!

Parabéns meu Amor pequenino maior grande .



5 comentários:

  1. Que lindo Carina! O bolo e o teu texto, em tudo se nota que foi feito com amor!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns!! Beijinhos para as duas

    ResponderEliminar
  3. Um bolo mais que lindo, parabéns à princesa.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Querida Carina,
    Milhões de beijinhos de parabéns (embora atrasados) para ti e para a tua Princesa, Fadinha, Filhota mais fofa do mundo e que linda homenagem lhe prestaste querida!!
    O bolo é lindo!!
    Beijinhos,
    Lia

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns e que bolo mais lindo!
    Bjs, Susana
    Nota: Ver os passatempos a decorrer no meu blog:
    http://tertuliadasusy.blogspot.pt/2013/11/1-aniversario.html
    http://tertuliadasusy.blogspot.pt/2013/12/strudle-de-bacalhau-e-couve-com-chourico.html

    ResponderEliminar

Obrigada! Bjs