Um pouco mais sobre mim


Sou uma Mulher, Mãe, Trabalhadora e Adoro Cozinhar, é o meu escape.

Desde que me lembro que grande parte do meu tempo em casa era passado a ver cozinhar e mais tarde também já de volta dos tachos.

As receitas da avó, da mãe e até da querida vizinha são a minha herança gastronómica e juntamente com o meu gosto em querer saber mais, de pesquisar, de poder fazer melhor e de experimentar fui e vou reunindo no meu livrinho de rascunhos aquelas receitas que me enchem as medidas.

Por aqui inventasse muito pouco mas adapta-se muita coisa criando-se versões muito minhas e que até resultam, do que é original. Noutros casos nem me atrevo sequer a mudar uma vírgula que seja da receita que tenho, são relíquias, em que para além do saber também é transmitido as memórias, os cheiros e sabores d’outros tempos e que me fazem viajar no tempo a partir do momento que abro o meu livrinho para fazer aquela receita específica.

Sou saudosista, um quê de pessimista mas com uma vontade louca de ser feliz, olhar para o futuro e lutar por isso, e ao ser assim agarro-me aos sorrisos, aos cheiros, aos afectos, aos sabores, às partilhas, àquilo que me faz sentir viva e àquilo que me provoca emoções e desperta os sentidos e uma coisa é certa esse caminho passa pelo menos pelas Pessoas e pela Comida, tudo muito bem misturado e temperado, dá concerteza uma receita cheia de sabor! ;) 

Sou a Carina e este é o meu/nosso blog :*








Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada! Bjs